Sobre o Blog

por: Unknown


Olá!!!

Eu sou a Vivian San Juan, tenho 27 anos, carioca, casada, porém moro atualmente em São Paulo. Sou dona desse cantinho que faz a alegria de muitas pessoas assim como eu, que adoram participar de sorteios e promoções dos mais variados tipos.

O blog surgiu há 2 anos, justamente por estar sempre antenada nos sorteios e por sempre participar deles, tive a ideia, junto com a minha amiga e parceira Irene Moreira, de criar um espaço na qual eu poderia dividir junto com todas vocês essas novidades de promoções ou concursos culturais que estão rolando em blogs, sites e em outros meios de comunicação, assim todos podem participar e arriscar a sorte! 

Vocês também podem me encontrar nos blogs abaixo:
http://saletadeleitura.blogspot.com.br/
http://criatividadeenostalgia.blogspot.com.br/
http://vieouviporai.blogspot.com.br/

Facebook (pessoal): https://www.facebook.com/vivianpereirasj
Twitter (pessoal): https://twitter.com/VivianSanJuan




Irene Moreira

Olá! Sou carioca, nascida e criada em Copacabana , lugar de muitas recordações. Amante da comunicação estou sempre em busca de coisas novas  e  uma forma que me completa é poder compartilhar tudo isso  interagindo com esse mundo virtual. Aprecio uma boa leitura, adoro conhecer pessoas, passear por lugares diferentes que são a minha fonte de inspiração. Adoro a Vitrine de Promoções e estarei aqui todas as segundas divulgando os sorteios e ajudando minha amiga Vivian no que precisar. 

Meus blogs: 





Observações: 
  • Todas as promoções aqui divulgadas são de total responsabilidade de seus idealizadores.
  • As imagens utilizadas em todo o nosso blog foram retiradas da  internet. Por isso se você é o autor, entre em contato conosco para podermos dar os devidos créditos.